sexta-feira, 20 de setembro de 2013

As Leis Caninas

35-MACHO ALFA DECRETA:


  1. Se os humanos (esta raça bípede menos evoluída que nós) tem seus 10 Mandamentos, eu, que sou mais lindo e esperto também tenho direito às minhas Leis Caninas;
  2. É proibido espirrar (eu avanço e fico bravo, mesmo que seja com meu Dono)
  3. É proibido tossir (idem ao item anterior)
  4. Todos são obrigados a me achar lindo e gostarem de mim. (Em contrapartida, sou do tipo: Nunca te vi, sempre te amei. Ou seja, quero carinho)
  5. É proibido voar. Aviões, libélulas, beija-flor, corujas e pássaros em geral serão considerados inimigos. Vou latir e tentar alcançá-los. Um dia conseguirei.
  6. Meu Dono, ao acordar, imediatamente será obrigado a me dar um pãozinho. Se possível, em vários outros momentos do dia, também.
    Lembrem-se: sou lindinho e fofinho desde sempre
  7. O passeio no fim do dia/início da noite é sagrado. Não deve ser ignorado em hipótese alguma. É quando mostro às corujas aqui do Condomínio que é o "Macho Alfa" do pedaço.
  8. Furadeiras, liquidificadores, aparelhos elétricos em geral, e principalmente, a famigerada Makita são meus inimigos mortais. Não podem existir.
  9. Odeio Tom Waits. Aquela música dele me tira do sério. (Eu acabaria com as caixas de som, se meu Dono deixasse eu entrar dentro da casa).
  10. Fogos e trovões devem ser abolidos. Ou mordidos sem piedade.
As Leis Caninas poderiam ter mais uns 5 ou 10 itens, facilmente. Os 10 Mandamentos também. Como isso deixaria os Humanos em situação de inferioridade (eles gostam de pensar que são os Chefes da Matilha), eu paro por aqui.  Amanhã tenho que acordar cedo e latir para os primeiros passarinhos que se atreverem invadir o espaço aéreo de minha casa. Au au para vocês. (Alfa, o Sheltie).

(Como meu cachorro não é blogueiro, nem sabe escrever, digitei por ele, ok?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário