domingo, 11 de agosto de 2013

Efeito Orloff

25-SOU VOCÊ AMANHÃ

Hoje, Dia dos Pais, compartilhei uma foto em que estou com meu pai e minha irmã, da última vez que estivemos juntos.
Um belo dia percebi a coincidência: meu pai era 27 anos mais velho que eu; e meu avô, 27 anos mais velho que meu pai. Não deu outra: aos 27 me tornei pai também.
A imagem que tenho de meu avô é de um velhinho, magro, rosto fino e cabelos brancos...minha ex esposa o conheceu e comentou: "já sei como você vai ficar quando envelhecer". Não. Ainda não sou avô. Já me conformei de que a imagem que meu neto terá de mim não será diferente...rs. Bom, isso depende de meu filho. Agora ele tem 22... quem sabe a nossa tradição chega a mais uma geração? Façam suas apostas, senhoras e senhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário